Em épocas de COVID-19, muitas pessoas tem medo de planejar uma viagem com a família. Afinal, é difícil encontrar um local que segue todos os protocolos de segurança e zela pelo bem-estar de todos! O Nannai Resort, conceituado resort em Porto de Galinhas, criou um manual com todas as informações para que os hóspedes possam aproveitar com tranquilidade sua estadia por lá; Confira a seguir!

Primeiramente, é importante deixar claro que o hotel irá funcionar com apenas uma parte de suas acomodações. Isso possibilita um cuidado maior com os hóspedes e a garantia do distanciamento recomendado em todas as dependências do resort. O seu momento Nannai está garantido! Tudo o que sempre fez o hotel ser sua escolha de férias, continua por lá! Só foram feitas algumas alterações para que os dias de descanso se tornem mais seguros.

Recepção

O Requinte do Nannai permanece. Em contrapartida, o resort está automatizando e simplificando processos, mas sem abrir mão da boa conversa, do carinho e da personalização em todos os momentos. O Check-in terá permanência mínima do hóspede na recepção. O preenchimento da Ficha Nacional de Registro de hóspede será feito antecipadamente online ou após a entrada na acomodação.

Já as bagagens serão higienizadas e entregues nos bangalôs após a sua chegada. Clientes frequentes do Nannai sabem da sua tradição em oferecer o Welcome Drink, a bebida de boas vindas continua sendo oferecida, porém, já estará disponível em sua acomodação.

Acomodação

As acomodações do Nannai são como a sua casa. Antes da entrada de cada hóspede os quartos são higienizadas e desinfetadas dentro de rígidos padrões sanitários. Na chegada, você deve informar qual a periodicidade você deseja que seja realizada a limpeza e arrumação da sua habitação.

A preparação começa com colaboradoras utilizando equipamentos de proteção adicionais (máscara, face shield e luvas) além de higienizarem os sapatos antes de entrarem em seu quarto. Durante a limpeza e arrumação as superfícies e materiais de toque (maçanetas, puxadores, controles remotos, telefones etc), todos estes itens são cuidadosamente higienizados.

Áreas Comuns

Uma equipe preparada do Nannai, arquitetou tudo para o seu bem-estar. As áreas estão reorganizadas e com as rotinas de higienização intensificadas. É necessário que todos os hóspedes utilizem máscara sempre que estiver circulando pelo hotel. Há álcool em gel disponível em todos os ambientes, internos e externos. Toda parte de papelaria foram retiradas. As informações estão disponíveis digitalmente, bastar usar os códigos QR espalhados pelo hotel.

SPA

Apenas hóspedes com tratamentos agendados que terão acesso à área do SPA. A quantidade de atendimento diário será reduzida. Aos interessados em utilizar da dependência, deve preencher o anamnese (entrevista pré-tratamento) e assinar o formulário de declaração de saúde para ter acesso a experiência. As saunas, por determinação permanecem fechadas por prazo indeterminado.

Boutique Beach

Toda experiência está assegurada, inclusive para provar roupas e acessórios tranquilamente. Além de ter o distanciamento, será feito desinfecção periódica e intensa nos locais com maior fluxo ou contato de pessoas. Você conta ainda com Álcool gel e aferimento de temperatura.

Esporte e lazer

As atividades com a equipe de recreação terão redução e número limitado de participantes, respeitando o distanciamento mínimo de 1,5 metro. Já as atividades náuticas são possíveis, desde que feita com agendamento! Para quem cuida do corpo mesmo em férias, é possível utilizar a academia desde que utilize a máscara e até 6 hóspedes simultaneamente.

Kids Club

O hotel tomou providências para a segurança das crianças. A diversão será garantida para toda a família, mas com novos direcionamentos para preservar a saúde de todos. É recomendado que cada criança esteja acompanhado de um responsável nas atividades. Todos os itens entregues para entretenimento estarão higienizados! São priorizadas atividades ao ar livre e o uso de máscara é obrigatório.

Alimentação

A alimentação é um fator forte e importante do resort. Neste novo momento todas as refeições serão servidas em buffet assistido, à la carte e serviço volante, com o máximo de personalização. As estações de preparo, serão utilizadas ao máximo, elaborando e finalizando pratos na hora de serem servidos. Tudo fresquinho e feito para você! Mesas e cadeiras foram readequadas para respeitar as recomendações de distanciamento. Todos os talheres serão rigorosamente higienizados  e embalados antes de entregar aos hóspedes.

O café da manhã é um buffet assistido. Já no jantar, alguns itens serão preparados na cozinha show (estações temáticas no restaurante) e outros estarão disponíveis no cardápio para escolha. Vale ressaltar que é possível acessar o menu pelo QR CODE.

As famosas cortesias, servidas na piscina continuam sendo servidos em porções individuais. Já o serviço de praia terá maior distanciamento entre as espreguiçadeiras e higienização.

É preciso ser cuidadoso para que tornarmos efetivos! Rigorosos protocolos, com certeza, mas nunca deixando de lado o afeto e o prazer em servir. Viaje para o Nannai e viva momentos inesquecíveis por lá! Conte com a Unique Brasil para te ajudar nessa. Vale ressaltar que essas orientações podem estar em constante mudanças, haja vista que é necessário seguir os decretos públicos e recomendações dos órgãos de saúde.